Winx Forum Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Winx Forum Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 um pergunta a fazer...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ritinha
Administradora
Ritinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 23

um pergunta a fazer... Empty
MensagemAssunto: um pergunta a fazer...   um pergunta a fazer... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 7:11 pm

desculpem lá...mas...estive a ver as datas...e isso...e fiquei a pensar...este fórum está desactualizado?... as datas são antiquíssimas...não tem estado cá ninguém?desculpem a pergunta...mas assim...não sabemos de novidades e outros...fico à espera duma resposta sff
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
Administradora
Ritinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 23

um pergunta a fazer... Empty
MensagemAssunto: Re: um pergunta a fazer...   um pergunta a fazer... Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 3:43 pm

muito obrigada pelo desprezo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ice-Chan
W
W



Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/07/2008

um pergunta a fazer... Empty
MensagemAssunto: Re: um pergunta a fazer...   um pergunta a fazer... Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 11:02 pm

olha pois penso o mesmo que tu mas calma acho que ninguem te desprezou
Ir para o topo Ir para baixo
M@R!
Administradora



Mensagens : 145
Data de inscrição : 03/09/2007
Idade : 27

um pergunta a fazer... Empty
MensagemAssunto: Re: um pergunta a fazer...   um pergunta a fazer... Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 5:31 pm

Bem.... eu como administradora..so nao venho pqe nao posso... e ja agr estou na mesma situaçao qe vcs nao encontro membros....para me preencherem o fofum o suficientemente para isto andar...Bjinhos e desculpem
Ir para o topo Ir para baixo
https://mariana-winxclub.forumeiros.com
Ritinha
Administradora
Ritinha


Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 23

um pergunta a fazer... Empty
MensagemAssunto: Re: um pergunta a fazer...   um pergunta a fazer... Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 4:58 pm

pois... mas deviamos falar de imensas coisas... tipo a minha irmã está inscrita no forum dos Tokio Hotel, aliás em 2, 1 que tem 2400 utilizadores e outro que apenas tem uns 50... podiamos jogar e isso... okey, tive uma ideia... vou ver o que posso arranjar em jogos e outros e assim estamos mais "activos"...
Ir para o topo Ir para baixo
M@R!
Administradora



Mensagens : 145
Data de inscrição : 03/09/2007
Idade : 27

um pergunta a fazer... Empty
MensagemAssunto: Re: um pergunta a fazer...   um pergunta a fazer... Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 12:22 am

Asserio?? foruns tokio hotel...podes-me mandar os dois links mas poe no topiko publicidade..sorry o off topic
Ir para o topo Ir para baixo
https://mariana-winxclub.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





um pergunta a fazer... Empty
MensagemAssunto: Re: um pergunta a fazer...   um pergunta a fazer... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
um pergunta a fazer...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Winx Forum Portugal :: Forum :: Administraçao e moderadores-
Ir para: